sábado, 21 de setembro de 2013

Ciranda 2014, já está no ar!

Oi pessoal, tudo bem? Estaremos retornando com o blog da ciranda. Iremos atualizar o blog aos poucos. Se você está nos visitando pela primeira vez, entenda como funciona o projeto.

Aos livros recebidos serão catalogados e iremos fazer fichas de inscrição (veja a ficha, aqui) contendo endereço, número de telefone, data da saída e da devolução como também o título do exemplar.

Na reunião apresentaremos os livros, expor o projeto para toda a comunidade escolar e estimulá-los a participarem da Ciranda, que acontecerá do mês de julho a dezembro. Veja o início em 2012, aqui.

Cada pessoa terá 15 dias para ler e fazer a troca do livro. Durante o projeto os leitores serão convidados a relatarem em um caderno (aqui) sobre as leituras e iremos publicá-las no blog.


As Editoras Parceiras (se houver) colocaremos seu banner no blog e durante a culminância do projeto, momento onde as pessoas partilharão seus relatos, farão a exposição de um dos livros lidos aos presentes. Momento esse que será registrado através de fotos, e publicaremos aqui no blog. 


Quer saber mais e fazer parte desse projeto, nos envie um e-mail: cirandadaleitura@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário